ZUAÇÃO ERRADA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Ricardo :] em Sex Jan 28, 2011 6:18 pm

OLHA AQUI VOCÊS.

Ramos, você sempre me zuou a vida toda, agora você vai ficar de palhaçada por causa de uma foto?
QUER SAIR DO SERVIDOR? ENTÃO SAI!, QUER SAIR TAMBÉM TIAGO? PODE SAIR PÔ
não obrigo ninguem a ficar no meu servidor não, QUEREM ESSA PORRA FECHADA? ENTÃO VÃO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR PORRA!
QUE SACO.
NÃO AGUENTA SER ZUADO, ENTÃO NÃO ZOA TAMBÉM FILHO DA PUTA!
VAI PRO INFERNO !
avatar
Ricardo :]
Dono
Dono

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Ricardo :] em Sex Jan 28, 2011 6:22 pm

Rafa_Richmmond escreveu:tipo, o ric zoa, cassoa, chateia e tals, ele é o dono do server, mais ele abusa disso, tudo q os adm batalha pra dar exemplo pros player nao faze vem o ric e faz.. é foda um server com um chefe desorganizando tudo..

OLHA AQUI MLK.
TÔ ZUANDO COM MEUS AMIGOS, MINHA EQUIPE!
VOCÊ NÃO TEM NADA AVÊR COM ISSO! NÃO QUER JOGAR AQUI, TEM OUTROS SERVIDORES OK? RAMOS SABE QUE TÔ ZUANDO COM ELE, TÁ DE KAÔ AÍ PORQUE QUER.!
avatar
Ricardo :]
Dono
Dono

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Ricardo :] em Sex Jan 28, 2011 6:23 pm

Mozilla2009 escreveu:entao cara, talvez pra ele nao ia ser tao mancada como voce sentiu

conversa com ele sobre isso antes de todos comecarem a julgar...
²
avatar
Ricardo :]
Dono
Dono

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Ricardo :] em Sex Jan 28, 2011 6:24 pm

Ramos_Richmmond escreveu:Tem mais tenho o orkut dele , si eu fizesse a mesma coisa pegava a foto da mãe i do pai dele lá ?
IDAI MANO? PEGA UÉ! FODA-SE.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10810660210977832093
tá ai ow , ACEITO TODOS, QUER ME ZUA , ZUA PORRA, SOU CRIANÇA NÃO!
avatar
Ricardo :]
Dono
Dono

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  LoKiNhA_xD em Sex Jan 28, 2011 7:25 pm

Ramos_Richmmond escreveu:
Rafa_Richmmond escreveu:atá é akela imagem la?porra, cumé q a pessoa desce a esse nível, se foi o ric..entao espero que esse server se foda, nao fico mais aki, o server se espelha na imagem do teu dono, se tu nao acredita em Deus nao fode quem acredita cara...flw vo junto com ramos.

Pelo menos um entende , vlw ai pelo apoio Rafa (Y)
tipo isso pr min é blasfema , mais eu to tranquilo
o peso n vem em cima de min depois

Obs: Tem nego ai q tbm n imaginava q si eu parasse de joga GTA , ira para de falar comigo , nerdeza pura uishaiushuiahsa
mais blz

Eu sei oq é isso vcs ja fizeram isso comigo e com o meu irmao cara voce nao pode ficar fazendo isso quero ver se alguem pega uma imagem sua engraçada e começa azua voce ia rir? era mais pra chora mesmo cara nao pdoe ficar fazendo isso meu por isso q o GTB faliu espero que esse nao vai falir

Por q tua acha q eu e o vini saimo do sv? em
avatar
LoKiNhA_xD
Membro
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Na minha casa ( Avá )

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Potter_Richmmond em Sex Jan 28, 2011 7:50 pm

CLOSED DENOVO, E NAO REABRE ESSA MERDA.

_____________________________________[BR Rio Projet's]_____________________________________


BWT/GTB/BRP desde: 23/04/2010
Administrador desde: 14/06/2010

___________________________________________

Queria ser um baseado,
Nascer em suas mãos,
Morrer em sua boca,
E fazer sua cabeça.

Bob Marley
avatar
Potter_Richmmond
Administrador
Administrador

Mensagens : 205
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 20
Localização : BR `RIOPROJECT's´

Ver perfil do usuário http://rioprojets.yours.tv

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Caio_Cartaxo em Sab Jan 29, 2011 11:32 am

Vcs tão passando do limite
Pensa agora em uma coisa
Se vcs não estão em uma familia amigavel
QUEM VAI ESTAR?
avatar
Caio_Cartaxo
Postador
Postador

Mensagens : 160
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 21
Localização : João Pessoa, PB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ZUAÇÃO ERRADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum